CENA EXTRA ( 1) - TOCAR SESESION - A MÚSICA MAIS TRISTE DO ANO

 

Tomás está sentado no tapete da sala com o violão no colo, Carla está ao seu lado. A morena mexe no cabelo e suspira. Depois do terceiro acorde, começa a cantar:

— Amor, quando nosso vinho amagar ou perder o sabor. Quando a maquiagem borrar e as fotos perderem a cor, tu ainda vai querer me aquecer não me resta nem calor... – Atenção se reveza entre o marido e a câmera.

E quando o cigarro apagar vai ter valido a pena as cinzas e o frescor? Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo? Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor? Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos, mas quando eu esquecer de viver teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou? – O cantor assumiu os vocais com os olhos pregados em cada movimento dela.

— Ainda vai querer acordar com meu toque, minha voz no ouvido? Tua vida vai ter sentido quando a nossa for tudo que te sobrou? – Prosseguiu ela envolvendo um braço no ombro dele antes da última frase de seu verso —  Quando chegar o cansaço meu abraço ainda vai ser teu abrigo? Mas quando a vida acabar vai querer ir pro mesmo lugar onde eu vou?

— Ainda vai sorrir quando for teu único motivo? Ainda vai ouvir o que digo quando eu só quiser falar de amor? – Carla espalha leves beijos no pescoço dele, enquanto ele canta, o que o desconcentra um pouco.

Ainda vai tentar me entender quando eu não fizer mais sentido E ficar comigo quando tiver visto o pior lado de quem eu sou? Assumiu a última frase. Combinava mesmo mais com ela.

Finalizada a música, o puxou para um selinho.

Estavam feitas as pazes do casal. A discussão de ontem havia ficado no passado.



nota da Autora: A primeira cena extra é musical e aviso que todas as cenas extras serão sem muito contexto. Servirão de flashback no futuro, espero que tenham gostado e tenha dado pra matar um pouquinho da saudade de nosso casal cantante. Volto em breve, com a discussão citada. 

A MÚSICA QUE ELES CANTAM É ESSA : 



Comentários